CEEP Antonieta R. Moraes: Educando para compreender o mundo.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SEMANA DO ESTUDANTE.

ENSINO MÉDIO COMEMORA SEMANA DO ESTUDANTE!

Nesta semana, de 6 a 14 de agosto, faremos diversas atividades alusivas a semana do estudante, pois valorizamos os jovens que de alguma forma estão em busca de conhecimentos e valorização no meio social e profissional.
Iniciamos com uma palestra sobre "inclusão digital" que foi proferida por técnicos da 18ª GRE: professor Domingos e professora Crisalda;no mesmo dia ( 06 / 08) pela manhã aconteceu uma qualificação sobre avaliãção direcionada aos professores que sentiram-se bastante a vontade para refletir, questionar e trocar experiência sobre o tema citado.
No dia 10, foi o momento de alunos e professores prestigiarem o filme "TAPETE VERMELHO", que retrata a vida do caipira mas precisamente um feedeback sobre a literatura de Mazzaropi.
Dia 11, acontecerá competições esportivas, passeata com todas as modalidades de ensino, e cada escola apresentará um tema e nós iremos apresentar a comunidade o tema: INCLUSÃO DIGITAL".
Encerraremos nossas atividades com o ANTENADO: Desafios para o Conhecimento e em seguida apresentações culturais e premiação dos alunos e professores que fizeram a diferença com bom empenho nas diversas atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário