CEEP Antonieta R. Moraes: Educando para compreender o mundo.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

DEUS FALA COMIGO.

    Se você necessita de mim, já estou perto de você
    não consegue me ver,mas vê tudo através de minha luz
    você não sabe que está junto de mim
    mas estou trabalhando dentro de suas mãos.

    Você não consegue compreender de que modo trabalho
     dentro de você, mas estou trabalhando em seu interior

   Não sou simpelsmente um símbolo espiritual, fantástico
   nem uma existência misteriosa.
  sou a serenidade absoluta.
   Abandone o egoísmo, perceberá que eu sou verdadeiro
   valor, sente e crer nisso
   Mas eu estou ai. Eu consigo ouvi-lo e responder-lhe
   Quando você nessecitar de mim, ai estarei com você.
   mesmo que você negue a minha existência. Eu ai estou.

  Mesmo que se sinta tomado pela solidão
  eu estou junto de você. Eu sou seu Pai, sua Mãe.
 Estou sempre junto de você. Sou amor, o próprio Amor.
 Quando você ama. Eu me revelo a você.
 Sou a paz, não sinto ódio de ninguém
 mesmo que você esteja odiando, estou dentro de você
e até do seu inimigo.

Sou a paz, mesmo que pareça está ocorrendo uma guerra
aqui existe a paz infinita
Quando você mergulhar fundo em mim
ai encontrará sempre a paz infinita

Mesmo que você não creia em Mim
creio que você é filho de Deus
uma pessoa maravilhosa.
DESPERTE! CONSCIENTIZE-SE da sua imagem verdadeira! você é filho de Deus.
Sua fé pode vacilar.

    Mais minha fé em você jamais vacilará.

  Alunas: Mylenna, Stahanley, Lucas Mendes, Mário Hemrique, Paulo Francisco, Antonio Allan e Evandro

             1º"D" - Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário